The Illuminati 2005

Exelente documentario! The Illuminati tira em registros históricos, filmagens e fotos que leva o observador a uma viagem de descoberta - começa com o assassinato de JFK, pelas profundidades escuras das duas "Guerras" do Golfo, e o traz até a data de hoje com detalhes de como membros da sociedade secreta Skull & Bones projetou as eleições presidenciais de 2000 e 2004 nos EUA. Este documentário leva você a fundo nas florestas do norte da Califórnia com filmagens cortesia de Alex Jones, secretamente filmada, expondo os rituais anuais do Clube de Bohemian que ridiculariza sacrifícios - cerimônias que foram assistidas durante anos por presidentes, Vice-presidentes dos EUA e diretor geral das maiores corporações do mundo.


Os assuntos Cobertos: Aleister Crowley; 33 grau da MaçonariaAlbert Pike & The Ku Klux KlanTony Blair & A Loja Maçonica 1591 Studholme • Filmagens de dentro da tumba dos The Skull & Bones • Winston Churchill & A Ordem dos Druidas • Lojas Maçonicas Dentro do Parlamento Inglês • A O.T.O. & A Golden Dawn • Membros da Familia Real Britanica do Hitler’s SS • Possessão Satanica • Adoração de Demônio Entre Estrelas de Hollywood • Como a Eleção Americana de 2004 foi Arrumada.
Áudio: Inglês
Gênero: Documentário/Conspiração
Duração: 140 Min
Tamanho: 1,5 Gb
Qualidade: DVDRip
Ao completar o download, deixe o aquivo semeando por pelo menos duas vezes o tamanho dele, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente documentário.

É preciso que o povo acorde para perceber que as atrocidades do governo americano possuem um lado oculto e apoiado em sociedades secretas derivadas da Maçonaria. Não há mais o que negar!

Anônimo disse...

sou fascinado por documentarios,temas como:sociedades secretas,teoria da conspiraçao,religiao,historia.etc.e quem gosta sabe o quanto e dificil encomtra-los por isso gostaria de trocar informaçoes,links,sites,dicas,etc.sobre "docs"mande por e mail:lordpkp@hotmail.com

Lula disse...

Os links dos doc. The Illuminati e Anjos e Demônios, não estão funcionando! Tem como ativar de novo?

Anônimo disse...

kra o link do doc ta quebrado se tivra como arrumar.....
Parabens pelo blog,muito bom.