Sicko 2007

SICKO é o novo documentário de Michael Moore. Inicialmente anunciado como um documentário sobre a indústria farmacêutica, várias empresas desta área prontamente tomaram medidas para evitar o acesso de Michael Moore a quaisquer informações comprometedoras e aconselharam os seus funcionários a não dialogar com o cineasta.
Irreverente e incisivo como habitualmente, Moore surpreendeu de novo, produzindo um documentário sobre o lucrativo sistema de saúde norte-americano. Mostrando sem qualquer censura as conseqüências da inexistência de cuidados de saúde gratuitos nos E.U.A. o documentário é uma crítica afiada aos interesses corporativos e estatais camuflados sob este problema. Normalmente avesso à sutileza e à idoneidade, em SICKO, Michael Moore utiliza mais uma vez seu cáustico humor negro para mexer com a restrita mentalidade mercadológica americana. Coitados dos norte americanos, estão piores que o Brasil em heath care!


Duração - 00:59:37 (hh:mm:ss)
Tamanho - 696 Mb
Linguagem - Inglês
Tipo de arquivo - avi/video
Ao completar o download, deixe o aquivo semeando por pelo menos duas vezes o tamanho dele, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

4 comentários:

Ivan disse...

Oi amigo, achei muito bom o seu site, o melhor conteúdo de vídeos disponível que eu já vi, inclusive recomendo mais alguns, como "Vale dos Lobos". E gostaria de alertar que alguns videos não estão funcionando, ou seja, estão sem nenhum peer. São eles "comandante" e "iraqe for sale".
Já peguei "4a guerra mundial" e "Tiros em Columbime" e estes estão bons.

P_a_Z

Tecladista disse...

Muito bom seu site, parabéns. Quanto ao filme, precisamos de mais seeders pois só tem 1 lá e tá difícil para baixar.

JDiniz disse...

E a legenda desse cara, ta caida...
ta com um puta atraso!
Vlw pelo blog, ta massa, conteúdo exclusivo!
Irado!!
Amplexos

DocVerdade disse...

Excelente blog!

Faço um convite à central doc para que visite o www.docverdade.blogspot.com
Documentários de Verdade!

Lá tem alguns documentários que eu trouxe da Europa e ninguém postou por aqui.

Estou legendando vários documentários. Deixo a disposição para vcs postarem no seus blog!

Um abraço!