Eram os Deuses Astronautas? Dublado 1970

Exelente documentário. O escritor Erich Von Däniken procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, na verdade, extraterrestres. Viaje junto com o autor por locais fascinantes, como as pistas de Nazca, as ruínas Maias e Astecas, a Ilha de Páscoa e as pirâmides do Egito.


Áudio: Portugues
Gênero: Documentário
Duração: 98 Min
Tamanho: 678 Mb
Qualidade: DVDRip



Ao completar o download, deixe o aquivo semeando por pelo menos duas vezes o tamanho dele, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

8 comentários:

Diego Moretto disse...

Cara, perfeito este seu blog, to aproveitando tudo. O ruim que é via torrents, no meu demora um tempãO, HAUHAUUHAUHA. O lance é que vou linkalo no meu blog para não perder este endereço. Grande abraço!

No momento to baixando "Quem Somos Nós?"

ng disse...

Os meus parabéns! Ainda faltam muitos bloggers adoptar uma atitude pro-conhecimento e este blog é sem dúvida um exemplo a seguir.

Anônimo disse...

Realmente esse blog pode fazer a diferença. Meus parabéns!

Fica aqui somente uma pequena observação sobre Erich von Däniken: este documentário - Eram os deuses astronautas? - realmente é muito sedutor. Li o livro homônimo e assisti ao documentário há alguns anos, e confesso que tomei como verdade muitas coisas que estão ali. Porém, hoje um pouco mais maduro e com um pouco mais de conhecimento, vejo que alguns argumentos utilizados por Däniken não sustentam-se.

Recomendo ver este documentário, porém, fique atento as hipoteses e argumentos e reflita com muito cuidado. Acho que deve ser assim com qualquer tipo de informação, não é?

Parabéns.
É isso ai!

Anônimo disse...

Site maravilhoso, parabéns por juntar a maior quantidade de bom material revolucionario em um só lugar, espero conseguir pegar tudo, aeheauheuea
precisando de ajuda tamos ae.

P_a_Z

Jorge disse...

VALEU MESMO, AMIGO. EU ESTAVA A PROCURA DESTE DOCUMENTÁRIO FAZEM VÁRIOS ANOS!...OBRIGADO...TEU BLOG É ESPECIAL, PARABÉNS!...ABRAÇO.

Anônimo disse...

muito bom, adorei este documentário ou filme seja la o q realmente for e podem ver a minha crítica sobre ele aqui:

http://polemicafilmes.blogspot.com/2009/01/eram-os-deuses-astronaltas.html

Chaparral online disse...

Palavras!?!Simplismente fascinante,se levarmos em conta que os maiores cietintas e gênios matemáticos não sabem ainda por exemplo construir uma pirâmide...

Anônimo disse...

Legal! Sou muito fã de Erich von Däniken, conheci a Teoria do Astronauta do Passado através dele, e sou fascinado pelo assunto. Tento ler tudo sobre o tema, inclusive no meu blog [ http://moiseslima.wordpress.com ] tem muito material sobre o assunto, livros para baixar e vídeos, espero que gostem.