Esoteric Agenda (Hidden Agenda) 1990

Sempre que o assunto é governo e religião você pode esperar discordância e debate, e freqüentemente guerras baseadas nesses dois tópicos controversos. Esse filme com 2 hrs. e 6 mins. de duração, mas que vale muito a pena ver, tem um ponto de vista completamente diferente sobre o mundo e sobre nós como seus habitantes. A premissa é que todos os poderes que você vê nos meios de comunicação e as figuras mais proeminentes do mundo são simples marionetes para um poder maior que controla o destino da humanidade. O filme mostra detalhadamente conexões de organizações secretas muito antigas como os Iluminati, Cavalheiros Templários e outras.Essas organizações recentemente diretamente ligadas à monarquia britânica, controlam tudo no mundo de hoje, desde o que contém a nossa comida até o que vemos nos meios de comunicação. Esse super poder por trás dos panos faz tudo isso através da manipulação de potências como os Estados Unidos e os seus líderes. Governo, leis, meios de comunicação estão todos focados em uma coisa, e uma coisa apenas: lavagem cerebral e controle de 87% da população mundial que está susceptível a essa hipnose de massas. Depois de utilizar a informação como a ferramenta mais simples para controlar as pessoas mais vulneráveis, o MEDO é o derradeiro motivador para os mais resistentes que escolhem ver o mundo por si mesmos e não conforme o que querem que acreditemos.
Tamanho: 701 MB
Legendas: Português
Ao completar o download, deixe o aquivo semeando por pelo menos duas vezes o tamanho dele, assim você faz com que outras pessoas também aproveitem.

Toda a Verdade: Controlar Mentes [MK-ULTRA]


Um documentário na SIC Notícias (Portugal) sobre experiências levadas a cabo por alguns membros da CIA nos anos 50, nos Estados Unidos e Canadá (MK-ULTRA), envolvendo lavagens da mente, manipulação mental, LSD e uma série de experiências realizadas em cidadãos comuns sem o conhecimento destes. O documentário aborda também as seitas religiosas e um caso ocorrido nos EUA, cujo desenlace final é absolutamente aterrador.
Áudio: Português-PT
Tamanho: 536 MB